01 maio 2011

Difícil



As pessoas vivem dizendo que tenho que "me permitir"... Me permitir à que??? De que forma???

Sabe, falar é muito fácil... Agora pense cmg... Eu estou à 22 meses com esse sofrimento que não cicatrizou, mas vamos dizer que me eu me "acostumei" com a ferida. E agora devo acordar fingindo que está tudo bem... Q estou vendo o colorido da vida... pensando sou feliz. E depois, não dá certo e eu volto direto mais pro fundo ainda... Bem, prefiro não me arriscar mais...

Sinto que NUNCA mais vou conseguir "me permitir"...
Sabe... (Agora é pra vc...)

Vc acabou cmg... Como vc pôde me deixar assim??? Antes não tivesse te conhecido... Não tivesse te dado "tantos poderes" sobre a minha vida... Não ter deixado vc destruir com a minha vida como vc destruiu. Ódio de vc... Ufa...
Bem, voltando. Não dá pra "me permitir"... Essa coisa é pra quem lê livro de auto-ajuda, e essas coisas... Eu não sou assim, acho que nunca fui assim... Não me lembro!

Bem, por hs é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita