17 abril 2011

História Antiga...


Oi Má... 


Queria te contar uma história... 

Qdo eu tinha mais ou menos uns 10 anos, tinha um garoto no colégio que eu gostava... E um dia ele, não me lembro o motivo, mas ele me bateu. Isso me marcou muito, pq nunca esqueci que ele me deu apenas um tapa, no rosto... E eu chorei muito por isso... Depois desse dia eu jurei a mim mesma que nunca ia deixar outro homem me machucar, sabe... eu era pequena, mas eu gostava dele e ele não (acho que era mais ou menos isso...), e depois disso eu nunca mais falei sobre esse assunto, até agora. Acho que nem pra vc eu contei essa história... (Acho que não contei pq estava enterradinho lá dentro de mim...), mas esses dias eu vi esse garoto, ou pelo menos acho que vi, e ai veio tudo à tona... E então constatei que até antes de vc, nenhum homem me machucou assim tão profundamente... E agora eu vejo essa promessa indo por água abaixo. Sei que oq estou fazendo é deixar vc me machucar... Pra falar a verdade, é como se eu pegasse a sua mão e me batesse... (Confuso??), assim, EU me machuco em SEU nome...(melhor??), então, eu sei disso, tenho a consciência disso, mas não sei como faço pra parar... E ficar sem resposta me frustra muito. 

Talvez vc deva achar isso um máximo... mas é verdade: Não sei o que fazer!!!

Sinto dor, uma dor muito grande e que não passa... E isso é culpa minha! Indiretamente é culpa sua tb, mas não posso te culpar pra sempre... 

Como queria morrer!! Acho sim que essa seria a resposta pra todos os problemas... Sim, fugir!!! Sou egoísta o suficiente, só não tenho coragem...

Bem, por hs é isso...

Dor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita