13 março 2011

Conto de Fada Real




Queria compartilhar com vcs uma história sobre uma Princesa e um Gato não-tão-borralheiro... 

Um dia, teve o baile da Princesa e o Gato foi à esse baile... Qdo ele chegou, a princesa não tinha mais olhos pra nenhuma outra pessoa, além dele... E eles dançaram... Dançaram pelo salão uma valsa linda e interminável... E depois da valsa, o Gato deu um beijo maravilhoso na princesa e foi embora... Deixando o convite pra trás... 

Agora, diferente do conto real, onde o príncipe vai atrás pra encontrar a sua gata com o sapatinho... A Princesa não foi atrás do Gato, pq o Gato não queria nada com a Princesa... 

(É mais ou menos isso...)

Mas hj pensei muito nessa história... nesse baile... Nesse dia!!! Sabe pessoas, se eu pudesse não teria deixado aquela noite acabar... Mas acabou... E qdo olho para o convite, ou para a foto... Lembro com muito carinho desse dia... Pq eu não tinha certeza se ele iria... E qdo o vi... C**** foi como se todas as células do meu corpo gritassem... QUERO VC!!! Eu não disse nada... Apenas vi o Gato chorar por estar emocionado com o baile... por ter me ajudado na conquista... embora ele quase tenha impedido esse sonho... Mas que agora, sem ele, não é nada!! Apenas um papel dentro de um canudo... 

Sinto saudades de quando eu tinha um sonho... Saudades....

P.S. Má... Vc era o meu final feliz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita