27 janeiro 2011

Vida da minha Vida!



Agora são 19 meses ► 579 dias ► 50.025.600 de segundos sofrendo e sofrendo... muito...

Ainda continuo com algumas perguntas sem respostas, como por exemplo, qdo isso irá terminar... será que mereço tudo isso... pq que eu estou sofrendo dessa forma... e por ai vai.

Li um livro que dizia... "Um estranho num mundo estranho" (Ted Dekker)

E isso é realmente estranho, pq depois que o Má terminou comigo, é como se eu estivesse vivendo em outro mundo... tudo é é diferente, no serviço... em casa... cmg mesma... Ele tirou toda a vida da minha vida... Ele era a minha vida!

Sabe, não consigo sorrir de verdade... não consigo deixar o 'retiro'... não consigo esquecê-lo... Ai ai ai... Não consigo viver... E a cada dia parece que será o último, mas ai acordo e percebo que tenho mais um dia pela frente onde vou sofrer mais...

Queria que isso tivesse um fim... de preferência o meu. Mas parece que não é assim tão fácil... Parece que ainda vou sofrer um pouco mais nessa meleca de vida.

Sou fraca, incompetente, infeliz, amarga, e muito, mas muito covarde mesmo... Pq pra fazer oq eu quero... Precisa MUITA coragem.

Bem, por hs é isso...
Vou tentar dormir um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita