27 dezembro 2010

18 Meses



E é isso...
Estou a 18 meses nessa meleca de existência... Tem dias ruins, piores e muito ruins mesmo... Mas oq posso fazer?? Nada, apenas rastejar por essa vida esperando que a minha existência não afete ninguém e tb que eu não seja afetada.

Existem algumas situações que me deixam mais pra baixo mesmo... Por exemplo, não consigo assistir a série Supernatural. Isso pq qdo eu assistia, ou estava vendo com o Má, ou estava com ele e na hs que 'o bicho pegava' se ele tivesse dormindo, ele acordava e ficava cmg... Não consigo ver Happy Feet, pq ele gostava... 

Acho q consigo ver Band of Brothers pq não vimos juntos... Mas essa serie é muito a cara dele... E por diversas vezes me pego conversando com ele sobre esse ou aquele personagem, sobre uma explosão... (Coisa de doido??? - Tb acho...)

Sinto falta de muitas coisas... De ser amada, respeitada... sinto muito a falta do Má...

Mais especificamente, sinto falta de ser feliz... Sabe, é muito estranho pra mim, lembrar o quanto já foi feliz e em como vc está no momento...

Queria muito voltar no tempo... Muito mesmo. Mas não sei de fato o que faria, mas oq queria mesmo era sentir novamente o amor de outra pessoa... Pq hj, não existe amor na minha vida... Não mesmo. Pode parecer idiota oq vou dizer - Mas é mesmo - 'Ninguém me ama... ninguém me qr! Mas hj, essa é a MINHA verdade absoluta...

Bem, esse fim de ano está sendo horrível... Fiquei em casa SEX, SAB e DOM, fiquei sozinha... Mas fiquei fora do ar por muitas hs... Chorei muito, como de costume... Mas foi muito estranho, apagar desse jeito... Mas foi MUITO eficaz no sentido que não me deixou fazer nada que eu pudesse me arrepender depois, como ligar pra ele, ou mandar email.. Não nego que tenho vontade de escrever... Mas me pergunto, pra que?? Duas opções, ou ele não me responderia ou me responderia pedindo pra não escrever mais... Acho que seria a primeira opção mesmo... Então não vale a pena ser MAIS ignorada do que já estou...

Enfim, queria amar novamente...

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita