09 novembro 2010

Pesadelo com vc...



Oi, Má... 
Acabei de ter um sonho MUITO ruim... Muito mesmo... 
Assim, vc estava chorando... muito... e eu falava com vc, mas vc não me respondia... Meu, como vc chorava... e eu por perto querendo falar com vc, mas vc não me ouvia...

Sabe, nunca vi vc chorar tanto... Doeu demais... Foi muito dolorido ver vc desse jeito... 
Não quero q vc sofra... Talvez vc não acredite, mas não quero o seu mal... As vezes eu me pergunto se vc vai pagar pelo o meu sofrimento, etc.. etc... Mas de verdade, não quero q vc sofra... Não como eu vi nesse sonho...

Vou tentar dormir novamente... Mas vai ser difícil!!!


Saudades!!!


O comentário é meu mesmo... 

Um comentário:

  1. Considerações sobre o sonho...

    Sabe, não me lembro se eu sabia o motivo do seu choro... Só sei que era agoniante... Q sensação ruim... Passei o dia todo pensando sobre isso...

    Queria poder dizer que foi indiferente ver vc sofrendo... Mas não foi... Principalmente pq eu não sabia o motivo, e pq eu estava próxima mas vc não me ouvia...

    Bizarro...

    Bem, por hj chega...

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita