15 setembro 2010

Vazia...





Uns acham q está vazio, outros q está cheio de ar... Mas esse copo sou eu... Sou eu pq estou vazia de 'mim'... Vazia de tudo, mas cheia, muito cheia mesmo de maldade, de sentimentos nocivos à mim e a qq pessoa... Rancor, mágoa, ressentimento, ódio... Isso e muito mais está dentro de mim... As vezes parece que vou explodir de tanta 'coisa ruim' q existe dentro de mim... E se eu sou aquilo q penso... Aí piorou mesmo... 

Hj voltei (de novo) à estação... Quase toda semana vou lá. Fiquei sentada lá, pensando em tudo... No que me tornei, em como eu sou hj por causa de tudo oq aconteceu... E me perguntei... Se naquele dia, eu soubesse que o meu fim seria esse, será que eu teria ido???

Não tenho certeza nessa resposta... Pq amei demais... e ainda amo demais... Mas sofro na mesma proporção... Então de verdade, não tenho resposta para essa pergunta...

Queria de verdade acordar um dia 'curada', mas dormir 'doente' não está ajudando... 

Por agora é isso... Estou muito 'retirada' para escrever mais... E não... não sou melhor do que isso... Pelo contrário, sou bem pior!!!

Te Amo pra sempre!!!



P.S. O silêncio é uma lâmina MUITO afiada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita