12 setembro 2010

Sorry...



Ontem, estava assistindo um filme...


(...)
Isso me faz querer voltar ao passado, para antes de tê-lo conhecido... O que qr q a vida tenha sido antes, não era tão ruim quanto ao inferno de saber que ele existe e que vc não pode tê-lo. (...)


O filme era ruim, mas essa frase diz tudo sobre mim... Se eu pudesse voltar ao passado, não sei se teria feito tudo diferente... Mas certamente teria amado menos, assim, com certeza, eu não estaria assim...


Ando pensando em muitas coisas... e vou explicar uma coisa q eu disse... Resumidamente:

Soberba: é o sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais. (Wikipédia)


E é isso... Acho que não é por mal, mas acredito que vc se sente superior, e deixa isso bem claro... Ok, eu sei que vc é superior... Está feliz, está dando continuidade, está indo bem... Enquanto eu... Bem, eu parei; E a cada dia me afundo mais no meu poço. Sozinha!!! Só q vc sempre foi humilde... Então pra que isso agora??? Pra me deixar pior??? Não sei oq pensar... Só sei que vc não precisa disso pra me deixar mal... Eu já estou mal a muuuito tempo...


Queria poder estar agora em outro lugar, com outra ocupação... Mas agora, é isso oq sou, 'nisso' q me tornei. E acho que não dá mais pra mudar... Lamento muito por vc, pq vc acha que eu posso sair 'disso', mas eu não acredito... Não acredito em muita coisa... Nem em mim!


Hj estou triste, como todos os dias desde então... Mas sabe as coisas são tão difíceis... Tão complicadas... Q sempre penso q meu fim seria o melhor pra todos!

Desculpem-me por existir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita