19 agosto 2010

Sozinha...



Olá...

Vou contar oq ocorreu à algumas hs atras e aí vcs podem tirar a conclusão de como me sinto nesse exato momento...

[trecho de uma conversa entre aquela que me deu a vida e eu]

Ela: Vc deveria parar para rever o pq as pessoas não gostam de vc...

Eu: Elas não gostam de mim, pq não sou legal!!! E encerrei a conversa por aqui...

Mas agora, fico me perguntando o pq não tenho ninguem na minha vida... Ok, tenho algumas (pouquíssimas) pessoas que ainda se preocupam cmg...

E respondo o mesmo que disse à minha mãe...

Eu não sou legal...

Agora, pq não sou uma pessoa legal??? Tenho algumas indicações... Primeiro... Que pessoa se abriria com outra que não tem um pingo sequer de amor a vida??? Outra... As pessoas tendem a acreditar em qq religião e eu não acredito mais... (Já disse antes, mas se houvesse algo realmente acima de nós, já teria caído em cima da minha cabeça...)... Outra, as pessoas não entendem a minha visão do mundo; essa visão clara e objetiva de aceitar tudo oq acontece no mundo como culpa da própria pessoa...

Sabe gente, eu fico aqui, escrevendo qdo na verdade a minha vontade é de sumir... Desaparecer... E tenho certeza que não farei falta, afinal, até a minha genitora, reconhece que as pessoas não gostam de mim... Mas não sinto isso pelas 'outras' pessoas, sinto apenas por uma pessoa... A única pessoa nesse mundo inteira que me importa, até mais do que eu mesma...

Enfim, hj ta frio pra kct... Bora farmacotrópicos para dormir...

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita