14 agosto 2010

Estou mal...





Sabe, percebi que o extinto de sobrevivência que o ser humano tem, o impede que de fazer algo autodestrutivo... Tb descobri que com a cabeça 'nas nuvens' (ou qq nome que isso tenha...), a morte não se aproxima...


Acho que isso é uma espécie de proteção para 'idiotas'... Sim, me sinto idiota...  Mas não só me sinto, como ando me  comportando assim tb... 


Essa semana quase foi 'The End'... O(s) motivo(s) vcs todos já sabem... Mas teve um 'gatilho', coisa dificil de descrever, mas oq posso dizer é que foi uma explosão de sentimentos ... (amor, ódio, medo, desespero, saudades... tudo junto e misturado)...


E isso foi uma sensação muito, mas muito desoladora... Senti como se o mundo tivesse de verdade parado para que eu descesse...  Não sei como descrever como foi o ocorrido. E eu não consegui 'descer'.... O motorista não ouviu o sinal, o cobrador tb não ouviu qdo eu gritei dizendo que queria descer... E isso me deixou no 'ônibus', por mais algum tempo... Até quando eu não sei...


Mas uma coisa eu posso e quero dizer para vcs.... 
Viver está difícil.... Tentar morrer, de verdade, não é fácil... 


Maldito instinto de auto-preservação!!!
(Argh... !!!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita