16 julho 2010

Me perdoa?


Me Perdoa...
Por eu tentar te fazer feliz e não conseguir.
Por eu não me dar por inteiro.
Por eu ter errado e ter magoado você.
Por não saber viver sem a sua presença.
Por precisar do seu corpo desesperadamente.
Por querer a sua vida inteira e não a metade.
Por eu não conseguir mudar quem sou eu.
Pelos erros que ainda vou cometer sem querer.
Por pedir perdão e esperar que me compreenda.
Por não saber te amar como você merece.

Perdoa por eu existir e ter entrado na sua vida...
(Sandra Ribeiro)

Oi Má... 

Esse post é um post de culpa... Estou me sentindo muito culpada... Pq??? Acho que porque eu faço [muito] mais coisas erradas do que certas... 
Infelizmente sou o que sou, e me arrependo muito por isso... 
Não posso mudar o passado... o presente não é nenhum "presente"... e o futuro? Não espero nada dele, da mma forma que ele não espera nada de mim...

P.S. Eu te Amo... 
Me perdoa?!?


P.S.²
♫ Ahhh eu adoro amar vc !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita