08 maio 2010

Desabafo mesmo!!!


Preciso por pra fora tudo isso q está dentro de mim... Não aguento mais essa vida, não aguento mais isso tudo oq esta acontecendo cmg...



Não entendo pq essas coisas acontecem cmg... pq estou nessa meleca de vida... Pq que todo mundo pode ser feliz e eu não...???

Se alguem souber a resposta, mas a resposta "de verdade"... juro que publico o comentario... Pq que estou sofrendo assim??? Pq nao posso mais ser feliz como era antes??? Pq antes eu achava q estava mal e agora eu descobri o que é o MAL de verdade... Sim pessoas... Conheci a "maldade do mundo"...

Nesses 10 meses de sofrimento, andei e estive em locais q a Marcela do passado teria dito Nooooooossa... Sabe, não me orgulho disso, não mesmo... mas oq posso fazer se isso "ameniza" um pouco, bem pouco mesmo, oq estou passando...

Não, não resolve, mas ameniza... Suaviza...

Juro que não queria estar envolvida nisso... Mas qdo percebo, já estou lá... Pq?? Pq sou fraca... não consigo encarar de frente que tenho um problema e resolve-lo... Pra falar a verdade, o problema é maior do que eu... TUDO nessa vida é maior e melhor do que eu.... Deve ser por isso que estou assim...

Parei um pouco de escrever pq escrever é bom e ruim ao mesmo... Bom pq ponho pra fora oq estou sentindo.... Ruim pq escrevo e não acho resposta nenhuma, então fico sempre falando as mesmas coisas... E isso me frustra muito... Sabe, é muito tempo mesmo... Mas tem dias como hj, que dói como no 1º dia...

Agora e sempre me pergunto... Pq estou sofrendo??? E a resposta sempre vem.... Pq AMO D+.... E sou idiota demais tb...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita