02 abril 2010

Te Amo...



Oi

Bem, hoje estou ainda muito triste... mas pelo menos com um pouco mais de inspiração...

Esse feriado foi muito triste.. Não pelo siginificado da páscoa ou qq coisa assim, pq não acredito mais nisso... Mas pq estou muito sozinha... Sozinha mesmo!!!

E a cada dia que passa a vontade de morrer é muito grande... Mas a coragem eu ainda não tenho...

Sabe, fico me perguntando se isso será pra sempre... Se pra toda a minha vida vou sofrer por ainda amar muito o Má...

Por mais que eu pense em mentiras e etc... Não consigo deixar de amá-lo... E isso dói muito... Tento esquecê-lo pensando em outras coisas... mas nada nessa vida tem significado pra mim sem estar associado, de alguma forma, com o Má... Tudo mesmo, pra mim, ainda está associado à ele de alguma forma... Desde cinema, livros... passando pelo Corinthians ... TUDO me faz lembrar ele... Então qq forma de tentar esquecê-lo me faz lembrar mais ainda...

Dói lembrar... dói esquecer... Dói acordar e tb não dormir...

Vida estranha e cheia de tristeza... Queria muito, mas muito mesmo acordar e ver q isso foi apenas um pesadelo... Um longo e triste pesadelo...

Difícil mesmo...

Má,

Te Amo muito e sinto muito a sua  falta... Queria q isso não estivesse nesse rumo, mas oq posso fazer se oq sinto ainda por vc é muito grande...

Sinto saudade de dias que fazíamos muitas coisas e de dias que não fazíamos absolutamente nada... Apenas estar juntos era maravilhoso... E sinto muito mesmo não estarmos juntos pq oq sinto por vc é muito maior do que eu sinto por mim mesma...

Te Amo pra Sempre (E sei que isso vai doer...)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita