04 abril 2010

Feriado...




Não posso falar sobre o feriado pq, pra mim, não diz muita coisa... Qdo se acredita é até interessante... Mas pra mim é apenas mais um dia pra ficar em casa e comer chocolate...

Mas dizem que tem um relacionamento com amor... Afinal, oq é amor??? Oq é mesmo esse sentimento tão grande, tão gigante que existe dentro de mim?? Dizem que ele é sinal de vida... Mas é estranho, pq oq sinto mesmo é uma vontade de morrer... Morrer por um sentimento q não existe recíproca... Como posso então viver sem ter na minha vida a pessoa que eu mais amo??

Queria muito ter a esperança... Ou qq outro sentimento que pudesse apaziguar oq sinto dentro de mim... Mas não tenho nada... Oq sinto é um vazio imenso... Um pedaço que foi arrancado de mim...

Quando o Má terminou comigo, ele não só acabou com o relacionamento... Acabou com a minha vida, com a minha alegria, com a minha vontade de viver, de crescer... acabou com tudo oq eu tinha de melhor... Mas deixou uma coisa... deixou o amor e a saudade... Esses sentimentos estão acabando comigo... Como posso viver assim??? [Se alguém tiver a resposta pode comentar]

Estou sozinha e querendo muito... mas muito mesmo amar!!!

P.S. Eu Te Amo!!!!
[e pra sempre...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita