06 abril 2010

Censo...




Como pode uma pessoa assim, que aparentemente é uma pessoa sensata... Sofrer tanto assim???

Hoje parecia que o mundo estava se fechando sobre mim... Será que o meu censo de verdade, do que acredito está certo ou errado, está comprometido???

Como posso ainda amar uma pessoa que não se importa e nem tem consideração nenhuma por mim??? Como posso sentir saudade, carinho, preocupação por ele??

Se alguém tiver a resposta, já sabe (comenta... mas não vou publicar Ok?!?)

Então... Hoje fiquei pensando nisso... Como posso ainda sofrer tanto??? Pq sofro tanto??? Já me disseram que gosto de sofrer por isso ainda sinto isso... Ah!!! Faça-me o favor neh... Até parece que alguém GOSTA de sofrer assim como eu estou sofrendo...

Ja disse que esquecer é difícil... TUDO lembra ele...

Como me livrar disso tudo... Ah!! Não vou virar uma vadia vagabunda pra esquecer alguém... Nunca fiz isso e não vai ser agora que isso vai mudar... Então, não vou sair com um cara pra esquecer o meu grande amor... (Até sairia se fosse Vin Diesel ou Will Smith... Fora isso só o Má mesmo.... E olha que entre os 3 o Má é muito melhor... )

Esse amor está acabando comigo... Até quando hein???

Ah... Muitas saudades de vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita