18 março 2010

Irada

Oi

Resolvi escrever depois de muito tempo pra dizer como estou.... Bem, depois de uma briga e ainda com alguns hematomas... Sabe, acho que ja disse... Mas uma coisa é vc não ir pq não qr, outra é não ir pq não deve ou não pode... (difícil entender?!?... Eu acho!!!)

Queria muito estar melhor... Mas parece que agora estou pior... Não sei oq pensar ou como agir com determinadas situações...

Estou muito sozinha agora... Sozinha mesmo... e oq posso fazer??? Não posso exigir que alguém goste de mim... Não posso fazer com que gostem de mim... Não posso esperar q as pessoas vejam o meu melhor, qdo nem eu mesma consigo vê-lo, se é que eu tenho algum...

Sabe, como posso ser assim tão idiota... Sofrer tanto por alguém que não está nem ai pra mim... Amar tanto uma pessoa a ponto de colocar a vida dela sobre a minha... Querer e imaginar a todo o dia um telefonema que eu SEI que não vai existir, que NÃO vai acontecer... 

A última e a primeira coisa que eu faço todos os dias é olhar uma foto e chorar... chorar silenciosamente pelo o que perdi... pelo oq não tenho hj... Pelo o que me foi tirado...

Me tiraram o meu direito de ser feliz... Agora me pergunto, pq fizeram isso??? Quem fez isso??? Quem posso culpar por toda a MER** q aconteceu na minha vida??? Isso está acontecendo pq me comportei mal??? Pq fiz o mal muitas vezes pra outras pessoas??? Pq matei aula no colégio??? Pq uso droga??? Que saco...

Não gosto da minha vida, não gosto do rumo que as coisas estão indo... Não gosto de mim... Não gosto de nada que eu faço nem de como eu estou agindo... Não gosto da minha falta de coragem pra acabar com tudo isso... E já não sei mais pq não reúno coragem pra por fim nisso tudo...

GRRRRHHHH!!! Que ódio do mundo!!!
Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita