15 março 2010

Colação de Grau



Ontem foi um dia muto importante... Muito mesmo... Foi a minha Colação de Grau... E acontece que não tinha ninguém lá... Ninguém pra torcer ou gritar qdo o meu nome fosse chamado...

Chorei muito e todos pensaram que era emoção por estar me formando... Oq não sabiam era q eu estava chorando tão abertamente por estar tão sozinha nesse dia tão especial... Sem ninguém mesmo...

Fico pensando que tudo isso é culpa minha... Se as coisas estão tomando esse caminho, é pq eu assim o tracei... Tipo "a gente colhe oq planta"...

Sinto muito por estar assim e, de verdade, não acredito que um dia isso vai passar... Só um dia... um dia... vai passar...

Queria tanto ser feliz.... Qual será o caminho???

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita