15 fevereiro 2010

Será que estou perdida?!?!




Quando se está perdido nessa selva, algumas vezes é preciso tempo para se dar conta de que está perdido. Durante muito tempo, vc pode se convencer de que só se afastou alguns metros do caminho, de que a qq momento irá conseguir voltar a trilha marcada. Então a noite cai, e torna a cair, e vc continua sem a menor idéia de onde está, e é hora de reconhecer que se afastou tanto do caminho q sequer sabe mais em que direção o sol nasce.
(Comer, Rezar, Amar)


Estou lendo esse livro...
No início, tive vontade de jogar no lixo... Afinal fala um pouco/muito de religião... e quem acompanha a "novelinha" aki sabe, q eu já evolui (igual ao Pokemon) sobre esse assunto... Mas depois ele fica bonzinho pq deixa de falar "tanto" sobre isso...

Mas referente ao trecho acima... (p.57)... Só quem é, sabe sobre oq estou falando... Né?!?
Espero ainda não ter me afastado tanto que não possa perceber essa "direção do sol"... Mas acho que enquanto o VVale estiver OK.... Eu tb estarei...

Confesso que tem quase 20dias ... Estou muito, mas muito mal com isso... Não sei se o propósito será alcançado... Acho que nem tenho mais um propósito... Sei la... Estou tão estranha... (Agora é por causa do Johnnie Walker)

Mas já estava antes disso, não sei mais quem sou...

Hj o dia foi muito ruim... Parecia que o meu coração ia "cair" de tanta tristeza... Sério, uma dor grande... um vazio dentro de mim... Senti tb muita fome (estranho não?!?)... Fome de doce...

Sinto uma saudade muito, mas muito grande... Chorei bastante hoje... Não sei se pelo livro, que abriu algumas feridas... ou se pela data q se aproxima...
Ai ai ai.... Como queria acordar disso logo!!!

Bjus e se cuidem... Especialmente vc, se cuida "muito" pra mim!!!
Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita