20 fevereiro 2010

Sempre Você!!!




Sempre você esta ao meu lado, mesmo tendo que fazer as coisas erradas (...)

Sempre Você fica ao meu lado não deixando eu me desesperar.

Sempre Você me ajudando a olhar pra frente quando quero baixar a cabeça.

Sempre você se endividando pra que me sinta bem.

Sempre você vendo o lado bom das coisas quando elas estão na maior merda.

Por isso que a cada dia que passa eu te amo, pq sempre você me faz eu me apaixonar mais e mais.

Hoje podemos comemorar mais uma vitoria... (...) e agora com toda a disciplina do mundo farei por merecer esse presente de Deus.

(...) hoje eu te amo tanto que nem sei explicar o tanto, mas saiba que é muito, e saiba também que toda essa força que voce esta me dando será especialmente recompensada com todo o meu carinho e atenção.

Beijos de quem te ama muito.
 


 
Palavras de alguém que um dia me amou muito e que hj, por culpa minha ou pelo destino (oq acharem melhor...) fez isso cmg...
 
Não da pra acreditar q isso um dia vai passar, q um dia vou ficar "curada" dessa doença. Se eu acreditasse em alguma coisa poderia esperar q alguma força divina intervisse por mim... Mas como não acredito.... Não tenho esperança...

P.S.:
O seu presente ainda esta cmg... Até quando?? Não sei... Mas sei que... Te Amarei pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita