14 fevereiro 2010

Carnaval...

(Carnaval 2005 - Muito frio ás 03:00hs da manhã... um pouco antes do desfile da Gaviões...)



Bem, o que escrever sobre o carnaval... A alguns anos atrás era uma coisa que eu não achava nem bom nem ruim... Apenas ignorava... Depois com o tempo... apareceu o senador... (hehehe)

Conheci o Má e ele me mostrou a "graça" do carnaval... Íamos aos ensaios da Gaviões da Fiel... e eu passei a gostar muito... Só que nesse carnaval, eu não fui em nenhum ensaio... Nenhuma vez na quadra nesses 7 meses...

Sinto falta?? Claro que sinto... ADOOOORO aquele lugar... acho que de verdade nasci pra ser Gaviões da Fiel... Mas fico me perguntando se eu, ocasionalmente, me encontrasse com ele lá e ele estivesse com outra pessoa... Como ficaria??? Não sei...

Mas queria dizer que hoje, estou muito triste... Sabe, ter que ver pela TV uma coisa que vivia... Muito difícil...  Confesso que pra essa madrugada, tomei uma super dose... de Whisky - Red Label... e fui dormir...

Isso mesmo... Não vi nada... Acordei hj e nem quiz ver nada a respeito... Espero que ganhe, de verdade... mas ver a escola na avenida, ne traz muitas recordações... Uma delas, é sobre essa foto ... Estava muito... mas muito frio nesse dia... E estávamos lá... no desfile... Show de bola...

Bem, nesse dia estava muito feliz... Era a primeira vez que eu ia a um desfile e estava com o grande amor da minha vida... Pra variar... foi ele que tirou a foto... Fica evidente pelo olhar apaixonado(hehehe) 

Olhando nas fotos hj, vi essa e resolvi post... Quantas saudades... Não vou post foto do Má... Essa é só pra mim...

Te Amo pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita