27 fevereiro 2010

8 meses...



Oi

Não ia escrever hoje... mas não resisti...

Hoje faz 8 meses q estamos separados... não sei até quando vou contar isso... nem até quando eu consigo... mas a cada dia percebo o quanto estou me destruindo, o quanto eu era feliz e agora eu não sou nada...

Não aguento mais chorar... todos os dias, sem exceção... Ta muito difícil sobreviver assim... Todos os dias eu peço, a quem possa atender.. não acordar no dia seguinte e no dia seguinte qdo acordo me sinto decepcionada...

Então qdo as pessoas me perguntam o que tenho, na verdade é decepção por ainda estar viva... Por ainda me sentir assim... pelas coisas que faço a mim mesma.... pelas coisas que não consigo ter... Enfim... por tudo e por nada ao mesmo tempo...

Sabe, queria tanta coisa... mas tenho duas prioridades... ou ser feliz, ou sumir do mapa... E nenhuma eu consigo...

É tão dificil viver assim!!! É tão dificil viver sem ter vc...

Fui...

P.S. Eu Te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita