14 janeiro 2010

Sozinha....




Hoje estou novamente com a ressaca moral... Mas sabe Má, oq mais me entristece e me irrita nisso tudo, é que eu estou aqui... me acabando, me destruindo, me dr***, morrendo por dentro e por fora... E vc, onde vc está, oq está fazendo??? Com certeza não está assim... Está melhor do que eu... Vivendo!! Isso porque vc é melhor do que eu... Sempre foi... E sempre será...

Agora como pode, o amor que vc dizia sentir por mim ter se acabado assim, de uma hs pra outra... E o que eu dizia que sentia por vc (e ainda sinto), está aqui... me destruindo um pouco a cada momento...

Uma vez dissemos que era pra sempre... A minha parte eu vou cumprir...

Promessa é dívida .... e pra sempre é pra sempre...

Dói demais ainda sentir isso por vc... E vai continuar doendo...

Questão formatura:

Meu sonho sempre foi me formar... Mas não era um sonho meu, pelo menos era oq vc falava... então... esse meu sonho, eu sonhava em estarmos juntos no dia, de dançarmos a tal valsa, de viajarmos depois da festa... Enfim, de partilharmos esse sonho... Sonho que vc sempre apoiou, incentivou... mesmo nos piores momentos... financeiros ou qq outro... Tb com as provas e em todo fim de semestre aquele stress de nota...

Agora sozinha... que graça tem... Que graça tem ir em uma festa onde todos estarão comemorando seus sonhos com as pessoas que mais amam nesse mundo e eu não posso fazer isso???

Sabe, tem uma parte minha que qr ir, mas ela lembra a toda hs q vc não estará lá com ela... Ai ela desiste... e ela está a todo momento pensando nisso...

A formatura é dia 06/fev... Não sei oq fazer... Vc sempre me ajudava qdo eu não sabia oq fazer... Sempre com uma palavra de conforto, de esperança... E hj não tenho nada disso...

Estou com muita saudade...

Te Amo pra sempre!

Um comentário:

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita