07 janeiro 2010

Quero desistir...


(Sonequinha)

Às vezes sinto vontade de desistir

Deixar tudo vir abaixo

Deixar que meu coração parasse de bater

Fico abismada como as pessoas nos enganam

Não tem nenhum pudor em mentir

Não sabem como isso nos fazem mal

Estou cansada de lutar

E sempre fracassar . . .

Caminho por uma estrada que não conheço

Encontro na minha frente tantos obstáculos

Não tenho mais de onde tirar forças para superá-los

A tristeza em meu coração veio de mansinho

Despertando em mim a fraqueza e solidão,

não consigo enxergar uma luz, só a escuridão

Dizem que existe um paraíso, mas onde?

Se ele existe mesmo, está bem longe . . .

Nem eu mesma sabia dessa minha fragilidade

Sempre fui tão forte, dona de meus sentimentos

Sempre lutei por meus ideais

Porém agora quero desistir . . .

Sinto a fraqueza até na alma

De que vale essa luta?

Se não vejo mais o brilho na vida . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita