13 janeiro 2010

Impressões...






Bem, tenho que contar o que aconteceu hoje... Mas especificamente ontem...

Ontem tive uma vontade imensa de comer "Churrasquinho de Rua"... E carne vermelha (não como carne primeiro por opção e segundo por causa do Má...) E acontece que cada pedacinho que comia chorava e isso me doeu muito... Não muito diferente do que estou sentindo hj... Mas acontece que essa sensação de vazio, que estou sentindo, ta muito difícil de suportar...

Deixa explicar pq chorei... Chorei pq cada pedaço me lembrava algum momento ou alguma coisa ou alguma história... Idas à churrascaria em cada data comemorativa, em cada data especial... Danoninho na volta (tradição... rs). Churrascos em casa ou na casa de amigos... Quase tudo sempre envolvia churrascos... E isso me deixou muito triste... Não comi a carne pq queria "sentir saudade".... senti saudade pq comi a carne...

Estranho explicar isso... Acho que não consigo me expressar a respeito disso... Mas o fato é que doeu e ainda dói... E eu vonitei muito... até quase as tripas... Pensei que poderia partir dessa pra melhor... Mas não dessa vez... (Obs: Sabe que eu tenho HORROR a vomitar... Q nojo...) E eu passei muito mal... Não acho que a carne estivesse estragada ou algo parecido... Era eu que não devia ter comido carne, mesmo pq me faz lembrar muito o Má...

Se eu disser que alguma vez na minha vida sofri tanto... estarei mentindo... A dor agora é fisica... Sei que antes eu já disse isso... Mas agora, sei lá...

Referente ao post abaixo (Show do Metallica)... Estou fissurada pra ir... Mas tenho medo... Essa semana, depois de muitos anos, tive uma pequena crise prox Mt São Bento... Foi só uma afobação... mas não quero nem pensar se aquele pânico idiota que eu sentia voltar... Sabe... uma sensação de insegurança, de estar sozinha no mundo... De q qq pessoa pode me atacar... Argh!!! Não quero pensar nisso...

Mas enfim... Queria ir mas não queria ir sozinha... E só existe uma pessoa no mundo com quem eu queira ir... Mas acho que não vai rolar...

Estou cansada de sofrer... e não vejo luz no final do túnel... nem mesmo a luz do trem vindo pra cima de mim...

Por hs é soh..
Fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita