22 janeiro 2010

Cansada de mim...




Bem, desprogramei... Não houve a necessidade... Mas queria dividir uma coisa com vcs... Ta certo que sempre conto tudo.. Mas dessa vez será apenas partes...
(...)
As vezes parece que meu peito vai estourar de tanta dor... As vezes, olhando as fotos e relembrando bons momentos sinto um friozinho na barriga como na primeira vez que te vi no metrô S. Judas... (...)

(...)
A culpa sempre foi minha, mas eu era muito arrogante pra perceber o quanto estava errada... E vc, sempre gentil demais pra apontar os meus erros...(...)

(...)
Mas uma coisa é vero... Não quero e nem espero nada que o seu Deus não queira...
Te Amo!!!

Então... isso sou eu, assim sou eu... Uma pessoa que se arrepende de muitas coisas... Que sofre demais por ainda amar demais... Que está se acabando e se destruindo... Mas não ve na sua frente o tal e esperado G A M E   O V E R ! ! !

Estou cansada de mim mesma... Cansada de ser assim, de estar assim... E como conserto essa meleca toda em que estou??? Sei lá... Enquanto isso... vou indo... Sempre indo... Mas na maioria das vezes... Indo para o fundo...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita