24 dezembro 2009

Uma data comemorativa, sem ter o que comemorar...





Hoje, véspera de um feriado... ta ok... véspera de natal... Não acredito mais nessas "datas"... E vc sabe o pq não acredito mais...

Antes não dava muita bola, mas agora não gosto mesmo... Mas o que eu mais sinto falta, além de vc, é da sua companhia, do seu abraço, das nossas conversas e pra falar a verdade tb um pouco das nossas brigas... Não que isso seja bom, mas sempre foi construtivo...

Queria estar com vc nessa noite e nas outras também... Estou sentindo um vazio muito grande dentro de mim... Hoje, trabalhei de manhã, e no caminho chorei muito... Por não ter ido com vc, por vc não ter ido me buscar, por não estarmos juntos, pelo natal... enfim, por tudo...

Sinto muitíssimo a sua falta...

Te amo pra sempre...
S a u d a d e s   e t e r n a s ! ! !

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita