12 dezembro 2009

Saudades de Você!!!






Com o fim de ano se aproximando estou muito mais triste que o normal...

Nesse ano, tanto faz se chover ou se não chover na virada... O que mais queria era que de verdade o mundo se acabasse... Isso mesmo... Queria que esse ano fosse o último pra mim... Não estou mais suportando viver assim... Não consigo "viver" nem "morrer"... Estou "fantasmando" pelo planeta...

Não da pra suportar isso tudo que estou passando... Sei que já escrevi isso várias vezes... Mas não vejo nenhuma luz no fim do túnel.. Nem o farol do trem...

Estou sentada, no escuro, querendo e implorando pela morte... Mas isso não é o suficiente... Penso que poderia e até mesmo deveria tentar reagir... Mas pra que??? Minha vida não tem sentido... Reagir pra que, viver pra que... Se tudo o que eu mais queria e precisava pra viver vc tirou de mim?!? É, não tenho amor próprio... O amor que eu tinha por mim era alimentado pelo vc... E a partir do momento que vc "deixou" de me amar... Eu tb deixei...

Apenas uma coisa me faria querer viver... Mas a cada dia, a cada minuto sinto que isso não vai acontecer... Acho que por isso que o "tempo" não cura as feridas... Pelo contrário... Abre mais feridas e cutuca as já abertas...

Essa noite, nas poucas horas que consegui dormir tive um sonho estranho... Sonhei que nos encontraríamos "casualmente"... Mas quando eu te vi, meu coração disparou tanto que acordei... Não sei, parecia muito real... Na minha pausa até saí do prédio e fiquei te procurando... Mas não aconteceu... Depois fiquei triste, por esperar uma coisa que dentro de mim sabia que não iria acontecer...

Queria dizer que, aquela coisa que disse que tinha feito e que te decepcionou... Fiz de novo... E com mais "intensidade" e várias outras vezes (se é que me entendes) ... Mas não fiz por vc... Fiz pq tudo o que eu puder fazer pra me prejudicar, tanto fisicamente quanto moralmente eu vou fazer... Acabo tendo uma "ressaca moral" e isso ne ajuda a suportar a dor... Seria como se eu me "mordesse" pra aliviar a tensão/dor/raiva...

Te amo pra sempre, te amo demais ...
E não tenho vergonha de dizer o que sinto por você...
Não acho vergonha nenhuma... Afinal o que eu ainda sinto por vc é o que de melhor tem em mim... Qr dizer, a única coisa bom que tem em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita