20 dezembro 2009

Saudades...




Hoje o dia não foi fácil... pra falar a verdade depois de uma certa conversa fiquei muito, mas muito triste e com muita saudade...

Existiram dias, à alguns anos atrás que nem nos meus piores pesadelos poderia pensar que estaria sofrendo como estou sofrendo hoje... Queria poder acordar e descobrir que isso tudo não passa de uma história... Mas sinto que, com essa dor imensa, eu de verdade estou acordada.

Nunca, em toda a minha vida, passada e futura, eu fui ou serei tão feliz como fui com vc... Ta certo que ninguém é perfeito e tivemos as nossas diferenças... Mas queria muito que não tivesse tomado esse rumo. Sinto que ainda não é o fim... Mas não adianta eu sentir isso sozinha... Não é chantagem emocional ou algo parecido como já li por aqui (comments)... Mas é a verdade... Sofro pq nunca menti pra vc... Qdo disse que te amaria pra sempre, é isso oq vou fazer... Se esse "pra sempre" é muito hj, isso eu já não sei...

Antes eu vivia pra vc... por vc... E hj, não tenho nenhum motivo, nem pelos meus filhotes que tanto amo e que tanto sinto saudades (dos que estão com vc)... Sinto um vazio muito grande em mim... Muito grande mesmo...

A cada dia que esta mais perto do final do ano me sinto mais triste... E nesse pior ainda pq fará 6meses que estamos separados...

Quando escrevo não é pra vc ler, mesmo pq não sei se vc acessa o blog... Mas pq quero arrancar o que está dentro de mim...

Nessa semana que passou fiz uma coisa muito feia.. Afinal quando se está no fundo do poço sempre tem alguém pra empurrar mais um pouco... Isso mesmo.. Usei novamente e dei uma "mudada"... Não é conquista, nem glória... Pra falar a verdade até me sinto envergonhada sempre depois do uso... Mas é uma forma de ser punida pela minha consciência.. Ela "acaba" cmg no dia seguinte, e isso acaba atenuando um pouco o que estou sentindo...

Enfim, queria dizer que estou morrendo de saudades e queria muito que o nosso fim tivesse sido diferente... Com a gente bem velhinhos jogando Uno!!!



Te amo pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita