17 dezembro 2009

Dói demais viver assim...


Sabe, hoje pensei muito em muita coisa como em todos os dias...
Agora a pouco relendo meu blog e vendo os novos comments (grata mas não vou aceitá-los como já expliquei anteriormente) vejo como antes eu era feliz... e como hoje sou infeliz...

Todos os dias eu penso em como eram os meus dias com vc, como era ter alguém com quem me preocupar, alguém pra dividir as coisas... E hoje o que eu tenho?? NADA!!! Queria acordar desse pesadelo terrível e descobrir que vc está ao meu lado... Mas parece que isso nunca acontecerá...

Dói, dói demais viver assim. Todos os dias suplico para que essa dor acabe, já roguei pra todas as crenças... De A a Z, e de nada adiantou. Já pedi tb para que eu não acordasse... Mas tb isso não ocorre... Agora eu pergunto: Qual a finalidade de viver querendo morrer?!?! Não dá pra acreditar que, se existe mesmo algo acima de nós, permita que isso aconteça... Por isso deixei de acreditar em qualquer coisa... Só acredito no que eu posso ver...

Má,
Hoje pensei muito em me matar, sério mesmo... Mas sabe que não tenho coragem... E ficar longe de vc está me matando... Mas aos poucos... bem lentamente... Pq tenho que sofrer assim??? Pq não posso ser feliz como quero e desejo???

Sinto muito a sua falta todos os dias, todas as horas... A 173 dias estamos separados... E não teve nenhum dia... "nenhunzinho" sequer que eu não tenha chorado por estar longe de vc... Sei que isso não sensibiliza vc nem ninguém... Mas o que posso fazer??? Tem dias que acho que vou me acabar de tanto chorar... Mas o que acontece é que mais e mais lágrimas surgem... Ainda tenho a sua foto na minha carteira e não consigo tirá-la de lá... Da mesma forma como todos os dias olho nossas fotos no Okt e tb as que tenho em casa e sofro... Quando não as vejo é só fechar os olhos e consigo vê-las como em um filme...


Tudo me lembra vc... Tenho lembranças sua em todas as estações do metrô... Na estação tal aconteceu isso, na outra aquilo... Em todos os canais de televisão... em todos os desenhos... Em tudo, tudo me lembra vc... Se estou andando e vejo uma moto dou sempre uma olhada na placa... Se ouço qualquer buzina, meu coração dispara...

Agora isso não é vida... Não é mesmo... E como posso mudar isso??? Vivendo??? Não dá... Te amo demais pra viver sem vc... Queria que antes de vc ter terminado vc tivesse me matado... me dado um tiro ou uma facada ou algo parecido... Acho que a dor teria sido menor... Sofro muito... E com certeza ainda vou sofrer muito mais...
Fui!!!


P.S.: Eu sempre vou te amar... Por toda a minha vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita