12 novembro 2009

Você trouxe o melhor em mim... Despertou o amor em mim...




Diga que é de verdade
Que essa noite pura vai acabar
Quando você voltar
Voltar pra mim


Diga que é saudade
E que o tempo só faz aumentar
Quando você olhar
Olhar pra mim


Lembra quando éramos nós contra o mundo?
Se lembra?
Você trouxe o melhor em mim
em cada momento
Você despertou o amor em mim
em cada sentimento


Diga que é de verdade
Suas palavras vão te carregar
Quando você voltar
Voltar pra mim


Diga que é saudade
E que não consegue suportar
Se você não voltar
Voltar pra mim


Lembra quando éramos nós contra o mundo?
Se lembra?
Você trouxe o melhor em mim
em cada momento
Você despertou o amor em mim
em cada sentimento


(Você - Indenso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita