06 novembro 2009

Tristeza - Verdades da Vida





Esses dias levei o maior susto.

Olhei no espelho, no espelho da verdade
E vi coisas, das quais eu me assustei...

Eu não me reconheci!
Na verdade o que vi não é nem de longe
O que um dia já fui.

Dentro de mim já não existe mais nada.
Nada de bom,
Só podridão

Estou tão feia...

Fico me perguntando:
Onde anda aquela guria tão doce
Tão crente no amor,nas pessoas?

Ela morreu.
Na verdade, eu a matei.
Talvez dizer morreu seja forte de mais
Então digamos que ela está sufocada dentro de mim.

Está sob os escombros da minha vida
Debaixo das descrenças
Do ódio e da raiva

Na verdade ela mesmo se colocou nessa situação
Ela se atirou no abismo,
Abismo do Amor.
Onde julgava que o Amor seria maior.
"O Amor supera tudo" ... ledo engano.

Tão doce
Encantadora
Sonhadora
Meiga
Inocente...

E agora
Tão amarga
Realista
Cruel
Pessimista
Experiente...

Podia ser diferente, mas não foi.
Foi assim que a Vida quis me dar Sua lição.
Está sendo muito doloroso.

Por alguns meses fui muito, mas muito feliz.
Mas como dizem:
"Felicidade completa é algo que está muito próximo da Tristeza."
(Quem diria que a clássica frase, aí acima, que fez parte dos meus
cadernos de poesias de quando eu era criança, hoje seria a explicação da minha Tristeza...)


("Tristeza - Verdades da Vida")


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita