07 novembro 2009

Sozinha...


Hoje estou me sentindo muito sozinha... Queria muito conversar com alguém... Tah bom... queria muito conversar com o Má... Estou com tanta saudade dele... mais tanta... que até dói (fisicamente)...

Estou muito triste e sozinha hoje... Parece que mais do que nos outros dias...
Amanhã tenho a prova do ENADE... Vou tentar fazer o meu melhor, mas não sei se será o suficiente. Agora me pergunto: Mas pra que mesmo que eu tenho que fazer?? Pra que mesmo que eu quero um diploma, a habilitação??? Não tenho motivo pra ficar feliz ou para comemorar....

Queria mesmo... de verdade, sumir... pra sempre pra ninguém achar nem saber de mim... Assim, ir pra um lugar que ninguém me conheça e ninguém saiba da minha história... que não saiba o quanto sou idota, imbecil e outras coisas mais...

Pq é tão dificil assim pra mim viver??? Pq tenho que sofrer assim??? Pq quem eu amo não me quer??? Pq ??? Pq???

São tantas perguntas e apenas uma respota.

Pq eu não sou uma boa pessoa! A vida só é boa pra quem é bom!!!!
(Injustiça...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita