29 novembro 2009

Comunidade no Okt

 
Segue meu ultimo post... Quando perguntada a quanto tempo não vejo o meu Marcio... Essa é a última resposta...
 
 

5 meses...

Estamos à 5 meses separados... Queria dizer que estou melhor... Mas seria mentira... Ainda estou sofrendo como no 1º dia... Estou tb me destruindo por isso... Não sei mais o que fazer pra "sobreviver" à isso...
 
O Marcio foi e é a pessoa que mais amo nesse mundo... Tento esquecer, juro que tento, mas não consigo... Choro todos os dias, sem exceção e sem exagero... Não aguento mais viver assim...
 
Confesso que por diversas vezes pensei e até tentei tirar a minha vida... Não por ele, pq ele não merece, mas por mim... porque não consigo suportar viver sem ele... Não consigo de verdade...
 
Desculpe o desabafo e gostaria de aqui, agradecer a todos por fazerem parte dessa comunidade e desejar que sejam muito felizes, como eu fui com o meu Marcio, pra Toda Vida e pra Vida Toda!!!
 
Bjus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita