15 novembro 2009

Chorar é só o que me resta!!!





Para avaliar a importância real de uma pessoa, devemos pensar nos efeitos que sua morte produziria. (François Gaston de Levis)

O que sinto é que a minha morte não seria assim tão traumática como pode aparecer... na verdade acho que muitos ficariam até felizes... No início ficariam tristes, mas depois perceberiam que a minha inexistência é o que de melhor poderia ter acontecido.

Estou triste hoje, mais do que ontem e certamente menos que amanhã... Pode parecer dramático, mas é o que eu sinto... Tenho que parecer bem pra que não fiquem me perguntando o porque estou mal... Não tenho mais o Caderno da Pucca pra conversar, e acabo não querendo blogar tanto... Mas vou voltar a escrever com mais regularidade...

O Twitter (http://twitter.com/MarcelynhAdm) tem me ajudado um pouco com relação à desabafo... Afinal dá pra desabafar em 140 caracteres em vários momentos.... Aqui no blog gosto de deixar as impressões que tenho do mundo e de mim mesma...

Não tenho mais vontade de fazer nada. Quero apenas dormir, mas nem isso eu consigo e tenho que tomar remédios... Mas não sei o que é pior; dormir e sonhar ou ficar acordade e ter pesadelos....

Queria poder sumir desse mundo.... Não quero acordar amanhã, mas sei que vou acordar... A vida tem dessas coisas... Quem não quer morrer, morre, ou em acidente ou de doença, mas morre... E quem quer morrer, vive!!! Muito injusta essa vida... Não posso ser feliz como eu quero, e não posso morrer... Dificil demais...

Gostaria de me desculpar por não responder os emails...
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita