12 outubro 2009

A tristeza é o vazio da alma pela ausência da pessoa amada...



Bem pessoas, já tem um tempinho que não escrevo... Não tenho mais vontade de nada... Não quero fazer nada, nem escrever... Mas as vezes, sou obrigada a descarregar o que estou sentindo...

Hoje estou muito só... Me sentindo muito triste e solitária... A dor é muito grande... E isso não muda, seja no 1º dia ou hoje, no 107º dia, a dor é a mesma... Acho que às vezes até maior, pq mistura a saudade e a tristeza mesmo...

Preciso muito do Má pra conseguir viver... e como sei que isso é impossível, eu não consigo mais viver... E passo os dias e as noites pensando na morte e desejando isso...

Não sei mais o que fazer... nem o que pensar...

Bem pessoas, não quero mais escrever. Dói demais...
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita