20 outubro 2009

Resposta!!!





Ola pessoas...
Eu não ia blogar hoje... Mas fui obrigada... Recebi um comentário que não gostei nadinha... Não vou aceitar esse tipo de comentário...

Então segue a resposta:

Escuta aqui... o blog é meu, nele eu escrevo o que eu quiser, sobre quem eu quiser, e a hora que eu quiser...

Se vc não concorda com o que eu escrevo o problema é seu... Faz o seguinte, cria um blog pra vc e escreve o que vc quiser nele e para de enviar "recadinhos"... Prometo que não vou mandar nenhum "recadinho" pra vc...

E tem mais... Amo o Marcio e vou amar pra sempre, e isso não é da sua conta nem da conta de ninguém.... E se isso te incomoda... PROBLEMA É SEU!!!


Pessoas... desculpe-me pelo stress, mas tem cada uma...

3 comentários:

  1. Vc estah certa, ninguem tem nada com a sua vida. fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Bao assim que ler me liga, estou preocupado com vc. nao consigo te ligar. bjaum

    ResponderExcluir
  3. Me liga Bao!!!! Não consigo te ligar...

    ResponderExcluir

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita