29 outubro 2009

Quero me afogar na minha tristeza e na minha solidão...



Queria escrever sobre o que estou sentindo hoje, mas é dificil, não sei explicar direito...

Sinto um vazio grande dentro de mim... Uma certeza que amanhã não chegará... Queria poder dizer que estou bem, ou não, mas é estranho...

A minha vida já não tem sentido... Não tenho objetivo nenhum, nem perspectiva de vida...

Alguns tentam me ajudar, cada um à sua maneira, mas na verdade nada pode me ajudar, porque de fato, não quero ser ajudada...

Quero me afogar na minha tristeza e na minha solidão... A mão "levantada" não é sinal de "Me ajudem"... E sim de "Não interfiram..."

E quero fazer isso sozinha, sem levar ninguém... Ninguém, ninguém mesmo, tem culpa do que sou hoje, do que me tornei... A culpa é única e exclusivamente minha...

Sou culpada por ser muito Eu... Isso mesmo... A culpa do que estou passando é minha e por ser como sou, agir como ajo, falar o que falo... A culpa é só minha... E a punição é severa por isso...

Muito fácil falar que eu sou maior que isso... que tenho que superar... Mas não dá! A 4 meses luto pra tentar viver e não consigo... Quero e desejo apenas uma coisa... Durmo pensando nisso e acordo pensando nisso...

Uma vez o meu grande e único amor, que ainda hoje é a pessoa mais importante na minha vida me disse que, quando a gente dorme e acorda pensando com muita intensidade uma coisa, essa coisa acontece... Então... Não é verdade...

Te amo pra sempre...
Fui!!!

Um comentário:

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita