21 setembro 2009

Tem cada uma !!!!

 
Bem, gostaria de dizer que estou melhor, mas não estou.... Esse fds recebi uma msg da pessoa que "não existe"... Isso mesmo, a noiva cadáver...
 
O Má disse pra mim que não estavam juntos e a meliante teve a imoralidade de mandar uma msg pra mim dizendo que estavam noivos!!!! Isso ai pessoas... As pessoas ficam noivas assim... do nada...
 
Mas o fato de eles estarem noivos ou não não me incomodou tanto... O que chateou muito foi o fato de ele ter mentido pra mim qdo perguntei se estavam juntos... Pq não disse a verdade??? Dei abertura pra isso... perguntei... Mas ele disse que não estavam mais juntos... Agora me pergunto... A troco de que ele não disse a verdade??? Queria curtir com a minha cara??? Queria me fazer de palhaça??? Ou queria garantir, como a Daiana (saudades) diz... O "lanchinho" da madrugada???
 
Não da pra entender....
 
Outra coisa que tb não entendo foi o porque que ele permitiu que o "ser" mandasse msg pra mim... Logo ele que é contra baixaria!!! Mas isso, saber dessa forma me deixou muito irritada e P*** da vida...
 
Então mandei uma msg pra ele pq ele não teve coragem de me dizer "quem" respondeu a msg... Na msg eu dizia que tornaria a vida dele um inferno... Isso pela consideração que ele teve para com a minha pessoa.... Mas se ele quer baixaria... Vai ter baixaria!!!!
 
Não vou fazer escandalo... pois isso não combina com a minha pessoa... Mas tb não vou ficar parada... Antes da minha partida eles vão desejar que eu realmente parta logo!!!!
 
Bem, é isso que vim escrever... Ah!!! Vingança realmente não leva a lugar nenhum... Mas a satisfação que ela vai me trazer.... Hummm acho que será excepcional!!!
 
Fui e até mais tarde!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita