26 setembro 2009

Existência...

 
 
 
Bem pessoas hoje o dia não está bom... Estou muito, muito triste... Acho que pela proximidade de amanhã (3 meses). Sabe, a cada dia mais sinto que meu tempo por aki está se esgotando... Não sei mais o que fazer ou o que pensar... Ontem estava me sentindo bem... Acho que foi pelo sonho... Mas hoje, parece que tudo está caindo na minha cabeça...
 
Queria muito poder sumir...
 
... Poder apagar da vida das outras pessoas a minha existência...
 
Hoje sinto que o que quero fazer da minha vida, é a decisão mais certa e a melhor a se fazer... Queria resolver muitas coisas... e até post sobre isso... Mas ta muito difícil resolver algumas questões... Mui difícil... Algumas vão ficar pendentes para a próxima!!!
 
Chega por hs..
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita