13 setembro 2009

Destino...

"Não sei bem onde foi que me perdi;
talvez nem tenha me perdido mesmo,
mas como é estranho pensar que isto aqui
fosse o meu destino desde o começo..."
(Antonio Cícero)
Não consigo acreditar que o que estou passando e também o que vou fazer, já esteja determinado por alguém ou por alguma coisa...
Somos o que fazemos de nós mesmos (filosofia do biscoito da sorte)... E eu sou hoje o que fiz de mim mesma... Eu busquei tudo isso que está acontecendo... Eu sou a culpada e por isso estou sendo castigada...
Mas o que eu poderia fazer fazer as coisas certas, se não sabia que estava errando?!?!
Sei que já post sobre isso antes, mas essa poesia de Antonio Cícero me deixou "encucada" com isso...
Espero que isso acabe logo!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita