28 agosto 2009

Dois meses separados...

É galera.... Já fazem dois meses... Ia post ontem, mas estava muito muito triste.... Chorei muito ontem... Mais do que nos outros dias...
As vezes sinto que foi ontem que ele terminou... As vezes parece que foi a muito tempo... Mas a dor, essa é a mesma do primeiro dia... Choro todos os dias, uns mais outros menos... Mas todos os dias durante esses 61dias eu chorei... E choro agora enquanto escrevo essas linhas...
Escrever sobre isso é muito dolorido pra mim... Mas é uma forma que eu tenho pra desabafar, pra tentar tirar de dentro de mim essa dor imensa. Não adianta, a dor não diminui em nada... Mas pelo menos eu divido com alguém como estou...
Sei que tenho vários leitores anônimos... Vejo pelo contador... Mas não me importo com isso... Quanto mais pessoas sabendo do que estou sentindo, do que estou vivendo... vendo o meu sofrimento... Talvez elas possam aprender com os meus erros e quem sabe, possam ser feliz um dia... Coisa que nunca mais acontecerá na minha vida...
Felicidade, pessoas... é uma coisa que nos é concedida uma única vez na vida... A minha já passou. Aproveitem a de vocês... de verdade, porque quando ela (a felicidade) for embora, o que fica é apenas um vazio imenso... Que nunca mais será preenchido...
Hoje, não muito diferente dos outros dias, estou muito triste...
Queria poder sumir... Mas não dá... não consigo, não tenho coragem pra isso.
Bem, mas enquanto espero... Vou sobrevivendo.... Mas não estou mais aguentando.
Se cuidem e obrigado pela visita...
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita