02 agosto 2009

Desespero X Ódio

Hoje percebi que estou desesperada... Desesperada pq não sei viver sem o Ma, pq não consigo esquece-lo, pq não consigo pensar em outra coisa que nao seja morrer... Não que eu ache que com isso ele vá voltar pra mim... mas pelo menos eu não sofreria mais. Não sei mais o que pensar... ja pensei em tanta coisa, tanta merda pra tentar esquecer... mas não consigo. Sou fraca, estou fraca... nunca pensei que eu pudesse ficar assim... tao diferente da Marcela que eu conheco a 27 anos... as vezes acho que nao existo mais... que naquele dia fatidico eu morri, e hoje eu sou um fantasma, apenas uma triste lembranca do que ja fui um dia. Queria muito voltar a ser "eu" novamente... O ódio que sinto por ele é porque ele me fez ser essa "sentimentalóide" que não consegue viver pq foi "chutada" por alguém que não estava mais afim... Pq não consigo mais viver enquanto ele está la, vivendo sem mim e eu não consigo viver sem ele... Odeio muito.... Mas o que eu mais odeio nisso tudo é que eu ainda o amo... e muito. Muito mesmo!!!! Quero, e tento esquecê-lo.... mas se estou lendo um livro, ele me vem à mente, se durmo, eu sonho com ele, se vou ao banheiro lembro dele.... Não dá... São 24 horas pensando no passado que tive e no futuro que não tem mais ele... Não consigo mais viver... Não quero mais viver assim... Os fds são os piores, sinto-me uma derrotada e fracassada... Acho que é porque ficávamos mais tempo juntos nos fds. Sinto que ele não está nem ai para os meus sentimentos, que pra ele tanto faz se estou sofrendo ou não... Eu fico triste por isso... Mas é a verdade, ele não se importa com os meus sentimentos, nem com a minha pessoa... Se importasse não teria terminado como terminou, sem tentar. Ele afirma que tentou... como pode-se dizer que alguém tentou subir o monte Everest se nem chegou a base da montanha. E é assim que sinto com relação á ele.... Ele disse que tentou, mas não conversamos, nem chegamos a base da montanha... Ele simplismente desistiu pq era difícil a subida... Ele foi fraco, e é fraco por não tentar lutar. E eu sou fraca, por não conseguir esquecê-lo. Fico dividida entre o meu desespero e o ódio... Mas a verdade é que o sentimento maior que sinto é dor.... Muita dor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita