29 julho 2009

Morrer !!!

Hoje, mais do que nos outros dias... Queria não ter acordado... Queria que Deus tivesse a vontade de me tirar desse sofrimento descabido...
Nunca mais vou conseguir sorrir (de verdade) novamente... Somente vou vivendo os últimos dias de minha vida... Pois essa é a única certeza que temos... Que ninguém é eterno...
Queria muito várias coisas... Mas morrer hoje é a minha maior vontade. Assim não sofreria mais como estou sofrendo... Sei que a felicidade acontece uma vez na vida, e a minha já passou, agora que graça tem em insitir nessa vida que não tem mais nada pra mim?!?!
Nenhuma
Queria muito sumir... Sumir pra sempre... Ah se eu tivesse coragem...
Mas sei que um dia esse grande dia vai chegar... e estarei pronta pra isso... Sei que será o melhor pra mim e pra todo mundo.
Por hs é só... Rezo todas as noites pra não acordar no dia seguinte... E parece que Deus não está me ouvindo....
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita