21 julho 2009

Justiça seja feita um dia !!!!

Ola pessoas...

Hoje, pra variar, estou triste... Mas além de triste estou decepcionada.

Ontem o Ma me respondeu um email e disse, dentre muitas coisas... "Quero fazer as coisas sem dar satisfação pra ninguém e não ter o compromisso com ninguém..." Que agora ele queria acordar a hs que queria, assistir o que queria, que não precisaria mais dar satisfação de onde ia, que poderia chegar em casa na hs que queria... Que não teria mais ter obrigações...

Sabe, fiquei e ainda estou decepcionada com tudo o que li... Praticamente disse que eu o proibia ou impedisse de fazer alguma coisa...

Deus é testemunha que várias vezes fiquei em casa assistindo TV enquanto ele saia pra se divertir com os amigos dele... Tb poderia sair com ele se quisesse, mas preferia ficar em casa pra deixar os amigos dele a vontade... Qtas vezes eu ligava pra ele e ele tava tomando uma cervejinha depois do expediente... Ou tinha ido à casa de um amigo...

A palavra que venho procurando é injustiçada.. Estou me sentindo tremendamente injustiçada.... Se eu fosse aquelas pessoas que não saiam e não deixasse sair... Mas nunca me importei que ele saisse... E agora ele me vem com essa.. !?!?! Bem pessoas... Não sei se a verdade é SÓ essa, mas sinto como se tudo o que vivi tivesse sido em vão. Nunca pensei que em 7 anos juntos ainda poderia descobrir esse tipo de coisa... Queria dizer mais um monte de coisas... Mas hoje sólamento por todo o ocorrido... Bjus e Fui !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita