01 maio 2009

Início !!!

Oie... Gostaria de começar contando um pouco sobre mim, mas não como estou hoje (isso é um assunto para outro post), mas como um dia já me senti... Em algum dado momento da minha vida me senti feliz... Feliz por ter as minhas coisas, e por não ter algumas outras coisas... Feliz por pequenos atos/gestos... Feliz por ser amiga de todos e por todos serem meus amigos.... Feliz por não ter nada, mas tb não ter dívidas... Feliz por conseguir/poder falar as coisas a hora que queria, como queria, de quem queria e pra quem queria... Feliz por poder ser eu mesma... Feliz por SER e não por TER... É, uma coisa é verdade.... Já fui muito, mas muito feliz... E hoje? Hoje, não tenho tudo o que QUERO, mas QUERO tudo o que tenho!!! Por hs é só... Espero me dar bem nessa minha nova casa!!! See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita