06 maio 2009

De Novo!!!

Ola... Sabe como é neh ?!? Eu, não sou perfeita... Mas acho que tb não erro muito... Estou tentando com todos os stress que estou passando por causa da facul, carta, job, etc... não descontar em ninguém... Mas infelizmente isso nem todo mundo sabe fazer... Acontece que essa semana, a "vida" andou irritando/chateando o Ma, pelos motivos que só ele sabe, e como não quer ou não tem o que contar, tb não vou insistir... Fico, escolhendo as palavras, para não irritar mais, para não agravar mais a situação... E o que acontece??? Patada!!! Ah, meu, to cansada, hoje mesmo, só pq interrompi enquanto ele falava, tomei mor patada, já ficou todo marrudinho, dizendo que só ia falar de mim, que eu não queria falar sobre ele... Ahhhffff!! To cansada!! Bom, só isso por hoje, preciso terminar o meu trabalho... Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita