09 março 2007

No Comments !!!


Ola...

Hoje o dia ateh que foi razoavel... mas no final da tarde... parece que o "gato preto" encostou do meu lado.... a minha unha zoou, meu cabelo estava um horror... sabe... Hoje perguntei várias vezes para Deus porque algumas pessoas são bonitas e outras não....

Tdo bem que não sou horrorroza... mas estou quase lá.... Meu, como pode umas pessoas serem tão bonitas e outras não... Fiquei muito, mas muito chateada/nervosa hoje por isso.... Fui ao ponto de molhar toda a escova e arrancar todo o esmalte...

Sabe, não adinata "tentar", sou feia e vou continuar assim.... e ninguém vai mudar.... acho que nem cirurgia plastica adiantaria.

Como será que é querer usar uma roupa, um vestido de festa e conseguir.... e ficar bem?? Acho que eu nunca vou ter resposta para essa pergunta, a única coisa que sei é que fica horrível em mim... fica muito horrível...

Gostaria muito de poder entar rm uma loja e comprar qq coisa.... mas infelizmente não é assim....

Meu cabelo, minhas pernas, enfim... eh tudo muito ruim....

De verdade, não sei como consigo sair na rua com essa cara.... Hoje foi flocos para chegar em casa... Me sentia suja.... estranha.... igual a Carrie....

Sabe, hoje não estou nos meus melhores dias... e pra alegrar vou assistir o melhor filme do mundo...

Cidade dos Anjos...

E vou dormir....

Por hs é só, espero estar melhor amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita