17 fevereiro 2007

Aniversário !!!

Ola...

Faz tempo... rs

Hoje estou fazendo 5 anos de namoro.... Estou feliz por isso...

Nos últimos 6 meses nosso relacionamento "quase" acabou, por diversas vezes.... tanto da minha parte como da parte dele.... Não somos pessoas fáceis... pelo contrário.... somos muito geniosos e certos do que queremos para a nossa vida.... E isso as vezes gera um pouco de conflito quando um dos lados não cede um pouco...

Essa mesma situação ocorre com a Dai.... ela terminou do Jr nos últimos dias justamente porque eles - os dois - não cederem de forma alguma.... conversei muito com ela, afinal ceder faz parte de um relacionamento. Acho que agora eles estão bem... estão conversando sobre o que cada um quer do relacionamento.

Sempre digo pra ela que confiança é tudo em um relacionamento... e é verdade... Quando vc confia na pessoa que vc tem ao lado a sensação é a melhor do mundo.... vc se sente segura, tranquila de verdade.... e é essa a sensação que eu tenho em relação ao Má.... Confiança Total. É claro que as vezes rola uns "ciuminhos".... mas tranquilo.... da pra se virar...

Hoje penso muito diferente que a 5 anos atras... muito mesmo... Aprendi muita coisa.... muita mesmo. Amadureci bastante, sei que se tivesse que fazer algumas coisas novamente faria melhor ou igual.

Bom, por hs é só....
Bjus e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita