07 janeiro 2007

2007 !!!

Faz tempo que não blogo... mas vou tentar fazer um apanhado geral... Já estamos em 2007 há vários dias e esse ano vou ter uma agenda... vou me organizar direitinho...

Estou pensando como será na faculdade esse ano... acho que não vai ser fácil... mas quem disse que seria?!

Agora o que me preocupa é como será o meu ano... como será que vai ser o meu 2007?? Será que vai ser feliz?? Será que vai ser bom?? Sei lá.... estou com muitas expectativas sobre esse ano.... acho que algo vai ser diferente...

Segundo os astros:

Gêmeos - A inquietação, uma das características mais fortes do signo da dualidade é acentuada por Júpiter e isso fará de 2007 um ano de "flutuação" de intenções, resultados e caminhada do nativo do signo. Mudança em afetos, momentos de separação e distanciamento, novos caminhos e amores podem ser esperados pelo nativo em um ano em que Gêmeos deve evitar a todo custo parecer esnobe e controlar sua busca por novidades. 

Vai saber.... bom, mas o que quero mesmo e me dar bem.... e espero mesmo que eu consiga... em todos os sentidos...

Novamente segundo os astros... 2007:

ANO UNIVERSAL 9 - O ano de 2007 representa o ano universal número 9. Ele é calculado a partir da soma dos números que compõe o ano: 2 + 0 + 0 +7 = 9.
Este número indica que chegou ao fim o ciclo de nove anos, ou seja, tudo que foi iniciado no primeiro ano e nos outros tende a chegar ao fim. A palavra que deve estar presente durante todo este ano é FINALIZAR, que pode ser entendido também como RENOVAR. 
Você tem de dar um basta em situacões que estão pendentes. Não deve deixar nada inacabado para o ano de 2008, já que neste ano você iniciará um novo ciclo e deverá estar livre dos entraves do passado. 
Procure se libertar das coisas que não te servem mais. Cultive o desapego. 
Durante todo este ano você deve evitar descontar nos outros o seu nervosismo, cultivando a tolerância, a compaixão e a compreensão.
A intuicão estará em alta, indicando como você poderá melhorar a sua vida.

RELACIONAMENTOS - No campo dos relacionamentos, também a palavra FINALIZAR deve estar presente. Isto se aplica aos relacionamentos que causam mais sofrimento que alegrias e que você ainda insiste em dar sempre mais uma chance.

NEGÓCIOS - Nos negócios amplie os seus projetos que hoje te trazem sucesso e fama. Remodele aqueles que você acha que ainda são viáveis, porém antes, planeje bem. Se for lançar algum novo projeto, tenha certeza que ele estará concluído antes do fim do ano.


Bem... é isso aí.... CUMPRIR todas as metas é o objetivo.... Vou correr em busca disso.... em todas as "áreas" da minha vida...

Por hs é só...

Bjus e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita