19 dezembro 2006

Sabe...

Ontem, teve o lance de ter filhos....
Ultimamente venho pensando muito sobre isso.... Aí resolvi testar pra saber a opinião dele.... Foi a pior coisa que já fiz.... ele me disse que NUNCA, que não queria que se eu quisesse mesmo ter filhos deveria procurar outra pessoa....


Fiquei hiper, ultra, mega, power chateada.... Não pensei que ele fosse agir dessa forma... Com essa rispidez... Aí coloquei na minha cabeça que esse assunto.... Que nunca mais pensaria em ter filhos novamente.... Sabe... estava com vontade... mas como o Má mesmo disse com ele não será possível, se eu quiser que arrume outro pai!!!! Fiquei mal com isso... Mas agora tem mais essa cicatriz...


E pra ajudar... Hoje teve o lance da acetona.... fiquei muito emputecida quando sumiu... revirei procurando... Mas aí aceitei aceitar o "desaparecimento".... E hj fui comprar a acetona e o que aconteceu... o Má disse: Estava querendo comprar pra vc akele com 12 vidros pra vc.... Putz... nessa hora fiquei mais emputecida do que outra coisa... Deu a entender que o que ele queria fazer era me comprar 12 vidros por ter desaparecido um... sabe... como se fosse cala a sua boca que estou de saco cheio dessa acetona...


Na loja apenas saí e disse que usaria a da minha casa...


Sabe... Essa alfinetada de hoje me deixou muito mal... Não sei pq ele gosta de fazer isso... sabe, ele viu que fiquei chateada por causa da acetona sumida, mas agora querer me dar um monte de frascos para eu ficar calada.... isso pra mim foi o fim.... Fiquei e estou muito chateada com isso...


Um pouco depois até quiz falar a respeito mas antes disse que não queria brigar e nem queria que ele ficasse chateado... apenas iria dizer o que estava pensando... Ai ele disse que era melhor eu não falar.... Novamente mais uma cicatriz...


Sabe... não sei e não gosto de guardar as coisas... gosto de por sempre pra fora... Mas últimamente estou "engolindo" muito...


Referente ao lance de ter filhos... ele depois veio falar comigo... todo docinho... dizendo que achou que eu estava zoando... e só percebeu que não estava zoando quando saí toda chateada... Disse que não queria tocar nesse assunto e ele disse que quando eu quisesse conversar a respeito era só ir falar com ele... Mas como havia escrito anteriormente.... amo ele de mais... e não quero perdê-lo por uma vontade minha besta.... afinal sou pobre e não tenho condições de criar uma criança....


Agora ele quer que eu vá hoje pra casa dele porque o home theather que compramos no domingo deu pau... e temos que ir la na loja pra trocar... mas a NF está comigo... E não quero ir hoje.... preciso ir pra minha casa curar um pouco das minhas cicatrizes dessa semana....


Amanhã vou pra irmos na quinta.... e ainda estará dentro dos 7 dias...




Por agora é só...


Bye bye..


Ah !!! Aprovada com louvor...


Economia - C
Contabilidade - A
Micro e Macroeconomia - B
Direito - B
Estatística - A
Psicologia - B
Filosofia - B
Estatística - A


Bom... deu trabalho esse semestre... mas foi legal... No próximo ai ai ai !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita